top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Backs em Memórias de um Gigolô


No cenário da elegante São Paulo de 1920 se situa o musical Memórias de um Gigolô, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, baseado no filme de mesmo nome que foi um dos maiores sucessos do cinema brasileiro. O Backstage Musical foi assistir esse espetáculo que já gerava polêmicas em sua estréia, e conta um pouco de como foi.


No enredo, Mariano (Leonardo Miggiorin), quando ainda menino, vai morar em um prostíbulo e aprende como se dar bem na vida sem muito esforço. Ainda nesse ambiente, conhece Guadalupe (Mariana Rios), uma prostituta, por quem se apaixona. O conflito se estabelece quando é apresentado o noivo que Guadalupe: Esmeraldo (Marcelo Sarrado).


A direção de Miguel Falabella traz o glamour dos musicais norte-americanos, em um espetáculo totalmente brasileiro, utilizando de belos cenários, figurinos e coreografias. Já na parte de texto, Falabella apresenta grandes referências a musicais que dirigiu em sua carreira.


Quem se destaca no elenco é Mariana Rios, vence todos os preconceitos contra os "atores globais" e mostra uma incrível técnica junta a uma voz deslumbrante, deixando o público sem palavras.


Leonardo Miggiorin convence a platéia com sua carisma, e mostra grande versatilidade ao entrar nas primeiras cenas como seu personagens quando criança, uma vez que se gerou polêmica pela justiça ter proibido atores mirins a fazer o espetáculo.


Serviço: Quintas: 21h Sextas: 21h30 Sábados: 18h e 21h30 Domingos: 18h Teatro Procópio Ferreira, R. Augusta, 2823 De R$50,0 a R$180,0

bottom of page