Sierra Boggess assume a diretoria de "School of Rock"

16/6/2015

O teatro musical nunca esteve tão infantil, e, ao mesmo tempo, tão rock’n’roll. Aproveiando a vibe (e  sucesso) de musicais com crianças como “Matilda” e o recente revival de "Annie", chega até a Broadway a produção de “School of Rock”, baseada no filme de mesmo nome. Com previsão de estreia para dia 9 de Novembro de 2015 no Winter Garden Theatre, o elenco está numa fase de workshop e aprofundamento do espetáculo no Gramercy Theatre, onde recentemente abriu suas portas para a imprensa, no objetivo de mostrar alguns trechos do show, incluindo desde músicas já conhecidas do filme até o score original composto por Sir Andrew Lloyd Webber. Confira o vídeo.

 

Além de Alex Brightman como Dewey Finn, Sierra Boggess foi também confirmada nos palcos. A atriz que originou a sereia Ariel em "The Little Mermaid", também é conhecida por interpretar Chistine Daée na performance comemorativa de " O Fantasma da Ópera" que virou DVD, E também a Christine original de Love Never Dies (o que prova sua proximidade prévia com o trabalho de Webber) e se encontra atualmente na Broadway com o espetáculo "It Shoulda Been You". Em "School of Rock", Sierra interpretará a diretora do colégio, Rosalie Mullins, uma mulher de excelente sucesso profissional e financeiro, porém triste e desiludida com a vida, que Dewey salva pouco a pouco.

Embora tenha poucos nomes no elenco confirmado, o musical promete: além da música adicional de Andrew Lloyd Webber (O Fantasma da Ópera, Evita, Jesus Cristo Super Star, Cats), o musical contará com letras de Glenn Slater (A Pequena Sereia, Sister Act, Love Never Dies), roteiro de Julian Fellowes (criador de Downtown Abbey) e direção do incrível Laurence Connor (revivals de Phantom, Les Miserables e Miss Saigon). Com tamanha ficha técnica, temos ainda outros nomes de peso como The Really Useful Group e a Warner Music Group por trás do espetáculo, o que, com certeza, nos garantirá um verdadeiro show de rock no palco.

 

 

 

Please reload