top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Está chegando: "Memórias de um Gigolô", mais um musical de Miguel Falabella.


Para quem ainda não sabe: "Memórias de um Gigolô" é o mais novo espetáculo musical de Miguel Falabella, que estreia em Julho, no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo.

O musical é baseado no livro de Marcos Rey, que já virou filme e programa de televisão nas décadas de setenta e oitenta, e tem canções de Josimar Carneiro. A história se passa no auge do ciclo do café em São Paulo e conta a história do órfão Mariano, criado por uma cartomante e adotado pela dona de um bordel após a morte de sua protetora inicial. Por lá, ele começa a escrever cartas e se transforma no rei da noite dos anos 30 e se apaixona loucamente por Lu, uma prostituta, protegida de Esmeraldo, um cafetão profissional. Dessa forma: Mariano ama Lu, que ama Esmeraldo, que ama Lu, que também ama Mariano.

Mariana Rios, que já participou de diversas novelas na Rede Globo, está confirmada no elenco com Marcelo Serrado, Leonardo Miggiorin e Alessandra Verney, além deles, grandes nomes do teatro musical brasileiro como: Adriana Capparelli, Clara Camargo, Carla Vazquez, Fernanda Belinatti, Laura Visconti, Luana Bichiqui, Mariana Baltar, Renata Bras, Fernando Cursino, Luiz Pacini, Osmar Silveira, Ricardo Vieira e Ubiracy Paraná do Brasil, além dos pequenos Matheus Braga e Kaleb Figueiredo.

Não vamos nos esquecer que a outra empreitada de Miguel Falabella no teatro é “Antes Tarde do Que Nunca”, adaptação da comédia musical “Nice Work if you can get it”, da Broadway. A peça vai estrear em São Paulo, no Teatro Cetip, e já tem Andrea Beltrão no elenco. O enredo fala da vida de Jimmy, um jovem rico, que, para não perder a herança, cede ao capricho da mãe de o ver casado com uma moça de família tradicional. A direção será de José Possi Neto.

Ficamos no aguardo para ver essas grandes produções no palco!

bottom of page