top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Cássia Eller está de volta


“Cássia Eller o Musical” está de volta aos palcos paulistas e ficará em cartaz no Teatro das Artes, no shopping Eldorado. Após uma temporada de dois meses no CCBB e apresentações por outros Estados, o espetáculo retorna á São Paulo com grande expectativa por parte do elenco. Na quarta feira, dia 3 de junho, aconteceu a coletiva de imprensa do musical e o Backs foi conferir para contar tudo para vocês.

O projeto musical começou em 2012 e diversas pesquisas sobre a vida da cantora foram foram feitas, para que a história do musical fosse definida. A partir de entrevistas com pessoas que conviveram com Cássia e a escolha músicas que se encaixam com determindas situações, nasceu o espetáculo que promete levar ao público muita emoção e a essência de como Cássia era, como pessoa, em seu dia a dia.

Fernando Nunes, co-diretor musical, trabalhou com Cássia Eller por muitos anos e confessou se emocionar com a peça, além de ser um enorme prazer poder fazer parte da equipe “no começo eu chorava todos os dias, depois fui me acostumando, mas ainda há momentos específicos em que eu sempre me emociono. É uma coisa de muita felicidade, nunca de tristeza”.

Tacy de Campos é a responsável por reviver a cantora no palco e, apesar de ter se mostrado tímida durante a coletiva de imprensa, mostrou que é perfeita para o papel, quando soltou a voz. Seus trejeitos são inegavelmente parecidos com os de Cássia. Tacy morava em Curitiba, onde tinha uma banda e contou que, apesar de estar acostumada com a tocar para as pessoas, subir no palco para fazer teatro pela primeira vez foi desafiador. Sobre a maior dificuldade em fazer esse papel, Tacy não tem dúvidas para responder “foi a parte da maternidade. Eu ainda não sou mãe, nunca tive filhos, fazer alguma coisa que você nunca passou é sempre difícil”.

O elenco conta também com Jana Figarella, Eline Porto, Yanna Sardenberg, Emerson Espíndola, Evelyn Castro, Jandir Ferrari, Thainá Gallo e Juliana Bodini. Tacy e Jana se revezam no papel de Cássia Eller e Eline e Yanna se revezam no papel de Eugênia.

Ficha Técnica Texto: Patrícia Andrade Direção: João Fonseca e Vinícius Arneiro Direção de Produção: Gustavo Nunes Direção Musical: Lan Lanh Co-direção Musica: Fernando Nunes

Serviço Teatro das Artes – Shopping Eldorado Temporada de 4 de junho até 2 de agosto Quintas e sextas, ás 21h30; sábados, ás 21h; domingos, ás 20h. Duração: 135 minutos Não haverá apresentação entre os dias 9 e 12 de julho

bottom of page