top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Todo mundo tem que assistir, só a bailarina que não tem.


Foto: Möeller e Botelho.

Da talentosa e renomada dupla Claudio Botelho e Charles Möeller “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 minutos” é um musical que conta a história do chefe de uma trupe mambembe a partir das músicas de Chico Buarque que já ilustraram o cenário teatral brasileiro. O musical volta a São Paulo após uma temporada de sucesso em 2014 e tem sua última semana de apresentação na capital paulista neste final de semana.


Essa não é a primeira vez que a dupla se encontra com o universo encantador de Chico Buarque. Cláudio Botelho já protagonizou espetáculos que contavam com as músicas do compositor ao lado de Charles Möeller produziu musicais como a “Ópera do Malandro” e “Suburbano Coração”. O espetáculo foge da premissa que temos visto em larga escala ultimamente do musical biográfico, que conta a vida de grandes artistas que marcaram a história musical do Brasil, nos envolvendo no universo se Chico Buarque de maneira simples e ao mesmo tempo intensa.


O dono da companhia, protagonizado pelo próprio Cláudio Botelho, já tem uma certa idade e apresenta dificuldades em se encontrar em suas próprias lembranças de momentos de glória que conquistou nos palcos e grandes amores que passaram por sua vida, vivendo então um grande conflito desde a chegada de “Mocinha” que é lindamente interpretada por Gabi Porto. Também devemos citar a brilhante participação de Marya Bravo, que dá voz a esposa do dono da companhia, que possui um dos solos mais emocionantes de todo o musical, a canção Gota d’Água, que conquista a todos da plateia e arrepia com sua potência vocal.


Com um cenário que é totalmente interativo e consegue nos transportar para o local que cada canção pede, o que também, é claro um trabalho maravilhosamente executado pelo elenco que conta com nomes Estrela Blanco, Felipe Tavolaro, Rodrigo Cirne, Carol Bezerra e Thauany Parente. “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos” não segue uma ordem cronológica e faz a plateia pensar, fantasiando e criando as histórias que sejam compatíveis para cada personagem e canção escolhida.


O musical lançou um CD oficial produzido pela gravadora Biscoito Fino, que traz todas as canções do espetáculo da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, em homenagem aos 70 anos de Chico Buarque. O CD pode ser encontrado em formato digital no iTunes e é vendido também no Teatro Cetip, em dias de apresentação. Os próximos dias 29, 30 e 31 de Maio, são as últimas sessões da temporada de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos” no Teatro Cetip.


Serviço: Teatro Cetip Endereço:Rua Coropés, 88 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05426-010 Sessões: Sexta-feira às 21h – Sábado às 21h e Domingo às 18h. Vendas: Tickets for Fun.



bottom of page