top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Refazendo O Time Warp


Os fãs do clássico musical, The Rocky Horror Show, já podem comemorar dando um pulo para a esquerda: o grande filme de Richard O'Brien ganhará um remake, ainda este ano, produzido pela Fox, que terá sua estreia na televisão, para comemorar os 40 anos do filme.

Entre os nomes já anunciados, está Kenny Ortega (High School Musical) que ocupará o cargo da direção, ao lado dos produtores do filme original, Lou Adler e Gail Berman, que cuidarão para não haver grandes alterações no roteiro original.

O filme, de 1975, considerado um dos filmes musicais mais cults, é uma sátira de todos os clichês dos filmes de terror: um casal aparentemente perfeito, após seu casamento, fica preso em uma estrada à noite, e busca ajuda em um castelo, com alguns moradores um tanto estranhos, o dono do local, Frank n'Furter, é um cientista alienígena travesti.

E para os fãs do musical, as novidades não param por ai, sua sequência, Shock Treatment, que ganhou filme em 1981, terá, pela primeira vez, uma montagem nos palcos de Londres, ainda nesse mês de abril. No elenco, estão cotados os nomes Julie Atherton (Avenida Q) no papel de Janet e Rosanna Hyland como Betty Hapschatt.

ShockTreatment se passa anos após o casamento de Brad e Janet, onde a cidade de Denton, onde vivem, é domina por um estúdio de TV. Ambos insatisfeitos com o casamento, o casal é escolhido para participar de um jogo dentro de um programa, no qual prendem Brad, em uma espécie de hospital, para que o tratem e o faça o marido dos sonhos.

bottom of page