top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

O Lado Verde das Bruxas!


MINHA ADORÁVEL VERDE VIDA conta sobre a infância de bruxa de O Mágico de Oz, e faz campanha contra Bulliyng.

As princesas estão em alta, Cinderela, Aurora e até Alice, que não é princesa, acabou voltando aos cinemas, numa produção que não agradou aos fãs, mas trouxe de volta todo o charme do País das Maravilhas. Mas e Malévola? A bruxa que aterrorizou A Bela Adormecida também ganhou seu filme solo, que mudou um pouco a visão sobre a personagem, mas agradou crianças e adultos. Seria a hora das bruxas?

Talvez sim, pois vocês já imaginaram como teria sido a infância da terrível Bruxa Má do Oeste, aquela verde da história de O Mágico de Oz? Pois no belo musical Minha Adorável Verde Vida, dirigido por Maurício Alves, nós podemos ter uma ideia de como teria sido essa fase na vida de Esperança (Clarissa Marinho), uma menina que nasceu verde, e que vai parar em um orfanato, junto com sua irmã Lilás (Isabela Igreja) onde esperam ser adotadas por uma família feliz.

Porém, nem tudo são flores nessa passagem pelo orfanato, Glenda (Joana Mendes, a metida e líder),Bernarda(Julia Morganti, a bruxinha comilona) e Filipo(Erick de Lucca, o nerd) são três crianças que não deixam as irmãs em paz, principalmente Esperança. Além disso, elas ainda precisam lidar com a “chefona” do local, Perpétua (Cristiane Maquiné), que cuida do lugar com garras afiadas, sem deixar que as crianças tenham paz em um só momento. Contudo, surgem duas almas bondosas para servirem de companhia, principalmente para a bruxinha verde, na cozinha, Esperança, conhece a bondosa Alva (Carmem Costa) que cria um Leão Medroso (André Sigon, ótimo) escondido dos demais.

Minha Adorável Verde Vida é uma bela história sobre se aceitar, onde o roteiro, também de Maurício Alves, nos mostra a importância de aceitar aos demais, não se importando só com a aparência, além de ter a missão de ensinar às crianças de hoje, tão metralhadas por informações contínuas, a importância do respeito ao próximo. Com canções originais, e um elenco que se sobressai, é uma bela oportunidade de acompanhar um conto-de-bruxas com uma mensagem importante e muito bem vinda nos dias de hoje.

SERVIÇO:

Gênero: Infantil

Classificação Indicativa: Livre

Temporada: 14 de Março à 26 de Abril de 2015

Horário: Sábados e Domingos às 15h.

R$ 60,00 (Inteira), R$ 30,00 (Meia).

TEATRO CLARA NUNES

bottom of page