top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Menino Maluquinho: especial um ano do musical


A história do Menino Maluquinho é um clássico da literatura brasileira e marcou gerações.

Criada por Ziraldo, já foi transformada em filme, história em quadrinho, série de TV e, em 2014, foi parar no palco do Teatro Bradesco em um musical super animado.

Produzido pela 4ACT Entretenimento, em parceria com Ziraldo, o musical contava com 14 crianças e 7 adultos em seu elenco e fez tanto sucesso entre as crianças (e adultos), que ganhou uma segunda temporada, no Teatro Frei Caneca.

A estreia aconteceu no dia 19 de abril e contou com a presença de Ziraldo e do ator que interpretou o Malquinho na série.

Um ano depois da estreia, reunimos parte do elenco infantil para uma matéria exclusiva ao Backstage Musical, onde eles contaram desde o processo de audições até o que aprontavam no palco.

O encontro aconteceu no Studio Palco Vivo, com presença de João Lucas, Diego Fecini, Luan Dias, Nicholas Torres e as atrizes Giovanna Brandão e Nicole Tuchelski.

Confiram a entrevista dos pequenos:

Assim como o livro, filme, série e quadrinhos, o musical também conquistou corações, prova disso são os fãs que, até hoje, acompanham o elenco em seus novos trabalhos e os fã clubes que podem ser encontrados no Instagram.

Se você ficou com saudades do musical e essa matéria não foi o suficiente para matá-la, vale a pena rever as entrevistas com a Thaynara e a Bia Jordão, o que eles aprontaram nos ensaios e o que rolava nos bastidores, antes do musical começar. E tem também a matéria que fizemos sobre as fãs do musical que se juntaram e recriaram as cenas.

Divirtam-se!

bottom of page