Tiago Abravanel apresenta Eclético pela Sons da Nova Brasil FM.

13/4/2015

No último fim de semana, dias 10 e 11 de abril, Tiago Abravanel fez seu primeiro show Sons da Nova Brasil FM em São Paulo. Na apresentação do dia 10, sexta-feira, o Backstage Musical esteve no Tom Jazz, que estava lotado de amigos, familiares e fãs que fizeram questão de prestigiar o show-festa do cantor e ator.

 

O show conta com algumas canções já executadas por Tiago em seu show "Eclético", além de novas adições à setlist, que é realmente eclética, passando por clássicos da MPB, sertanejo, samba, entre outros. Com um público animadíssimo e receptivo, Tiago Abravanel deu um show de profissionalismo e provou mais uma vez que nasceu para entreter com sua arte. A cada canção, ele entrava completamente na emoção e na personagem presente nas letras de Tim Maia, Lulu Santos e grandes nomes do cenário musical brasileiro.

Tiago, em determinado momento, chamou ao palco Edu Pedroso, da dupla Téo e Edu e marido de sua tia Silvia Abravanel para lhe acompanhar em uma música no melhor estilo sertanejo. Naíma, finalista do quadro "Iluminados" do Domingão do Faustão e também parte do elenco de "Chaplin, o Musical" também subiu ao palco com Tiago para uma emocionante performance de "Como Nossos Pais" de Elis Regina.

 

O show-festa é imperdível e para todas as idades e merece todos os aplausos que recebeu. 

 

 

Please reload