LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

"Sim! Eu aceito!" Chega à São Paulo


O sucesso da Broadway, "I Do I Do", traduzido para "Sim! Eu Aceito", ganhou versão brasileira pela Fábula Entretenimento, e estreou em São Paulo nesse fim de semana, com Diogo Vilela e Sylvia Massari no elenco. A pré-estréia ocorreu no último dia 13, e o Backstage estava lá para contar para vocês um pouco do espetáculo.

O espetáculo é de início a fim mantido apenas com os dois atores em cena, que interpretam o casal Michael e Agnes. A história do musical começa pelo casamento dos dois e mostra toda a evolução do relacionamento, seus desejos, suas decepções e suas brigas. Um musical ideal para quem gosta de ver a vida de um casal que não se dá nada bem.

As músicas são compostas por Harvey Schmidt, que fez um ótimo trabalho, quando bem cantadas, as canções fluem pelo público.

A exigência dos atores é grande, por serem as únicas almas a ocupar aquele palco durante todo o espetáculo é necessário que as duas partes do casal tenham um carisma inigualável. Sylvia interpreta Agnes com excelência, e Diogo Vilela também não fica muito longe disso, seu talento para comédia é inquestionável.

Vale comentar os figurinos, que não são peças muito luxuosas, comuns no gênero musical, mas apenas com elas já é possível compreender toda a passagem do tempo, sempre muito fiéis a época e representando bem o estilo exigido para o período, todos bem estudados.

Serviço: Teatro Gazeta - Avenida Paulista, 900 Sextas e sábados às 21h Domingos às 18h Ingressos entre R$ 70,0 e R$ 80,00 110 minutos, com intervalo Até 31 de maio

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.