Bombshell Ganha Apresentação na Broadway

12/3/2015

Para os fãs da série Smash, temos uma boa noticia: o musical fictício Bombshell ganha um concerto na Broadway. A apresentação ocorrerá no dia 8 de junho, um dia após a grande noite do Tony Awards de 2015, no Teatro Minskoff. Na série, o musical é um biográfico sobre a consagrada atriz Marylin Monroe e parte do elenco da série já confirmou presença na grande noite, incluindo as “Marylins” Megan Hilty (Ivy Lynn) e Catherine McPhee (Karen Cartwright); Anjelica Huston (Eileen Rand), Christian Borle (Tom Levitt) e Debra Messing (Julia Houston) também estão confirmadas para reprisar seus papeis. Os ingressos começarão a serem vendidos a partir do dia 14 de abril, e terão valores entre $100 à $500.

 

Essa não é a primeira vez que a série ganha os palcos. No final de 2013 a série promoveu um concerto com as músicas de “Hit List, musical-rock criado na segunda temporada da série, que contou com nomes como Jeremy Jordan (Jimmy Collins), Andy Mientus (Kyle Bishop) e Krysta Rodriguez (Ana Vargas). Entre as músicas tocadas estavam 'Broadway, Here I Come', 'Rewrite This Story' e 'Original'. Diferente da apresentação única planejada para Bombshell, Hit List teve 3 performances entre os dias 8 e 9 de dezembro no 54 Bellow.

 

 

Para quem não conhece, Smash é uma série americana, produzida pela NBC, cujo enfoque principal é mostrar os bastidores da Broadway enquanto indústria do entretenimento: Com discussões maduras e um ambiente agitado acompanhamos um grupo de escritores/compositores e atores que trabalham duro para conseguir que seu musical chegue a Broadway. Mostrando todo o processo de criação, desentendimentos e todos os obstáculos que todo musical deve passar até a possível estreia.

 

Dentro desse universo é criado o musical Bombshell, que foi o foco principal de toda a primeira temporada. O espetáculo conta toda a trajetória de Marilyn Monroe, um dos maiores ícones do cinema, desde sua conturbada infância, já no meio artístico, até sua trágica morte. O musical passa ainda pelos relacionamentos amorosos, ascensão ao estrelato e conflitos profissionais de Marylin.

 

O show será produzido por Craig Zadan e Neil Meron, também produtores da série e será um evento beneficente para o The Actors Fund. Os produtores confirmaram que a apresentação contará com todas as 22 músicas compostas pela premiada dupla Marc Shaiman e Scott Wittman (Hairspray, Catch Me If You Can) na série para o espetáculo: entre elas, 'Don't Forget Me', '20th Century Fox Mambo', 'Let's Be Bad' e a mais icônica da série: 'Let Me Be Your Star'. Veja alguns vídeos para relembrar um pouco da série:

 

 

 

Please reload