10 Motivos para Assistir "Todos Os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos"

10/3/2015

Por Vitor Rocha

 

Depois de lotar todas as apresentações em uma concorrida temporada na cidade no ano passado realizada numa parceria entre a Möeller & Botelho, e a produtora paulista Conteúdo Teatral, o espetáculo "Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos" retorna a São Paulo a partir de 10 de abril no Teatro Cetip. Eu já vi, quero ver de novo e torço muito para que as plateias continuem lotadas, por isso elaborei aqui no Backstage uma pequena lista onde constam os 10 principais motivos pelos quais você não pode perder esse musical!

1.Qualidade! Quando você lê as letrinhas mais amadas do Brasil (M&B) embaixo do nome de algum musical, pode clicar em “confirmar a compra do seu ingresso”, pois vale a pena! Nesse musical a dupla não peca em nada e a qualidade é, mais uma vez, comprovada! 

 

2. Simplicidade! Sem grandes prédios que surgem do nada, sem enormes dragões… Esse musical nos ganha pela sua simplicidade. Um cenário simples, um figurino simples e um elenco pequeno, mas que sabem mostrar toda a grandiosidade do espetáculo. 

 

3.São as canções de Chico Buarque em cena. (Preciso explicar?) 

 

4. Você não vai lamentar a falta de um CD! Esse musical é dotado de um dom raro do teatro musical brasileiro, o CD à venda. Todos nós sabemos que é triste sair de um musical cantarolando as músicas e suplicando para que gravem um CD. Depois de assistir esse musical você não vai precisar pedir aquele áudio clandestino (que eu sei que você ia pedir!), porque você pode adquiri-lo até mesmo via iTunes. (Mas já vou dizer que o encarte é lindo!) 

5. Um elenco (quase) novinho em folha! CLAUDIO BOTELHO, MARYA BRAVO, GABI PORTO, RODRIGO CIRNE, ESTRELA BLANCO, FELIPE TAVOLARO, CAROL BEZERRA E THUANY PARENTE. (Sem mais comentários.) 

 

6. Estrela Blanco em cena. (e esse é um motivo autoexplicativo assim como o 3º)

 

7. Uma chance de ver Claudio Botelho no palco! Afinal todos nós ficamos fãs pelas versões e sempre quisemos ser amigos do cara que aparece nos vídeos das peças que nós queríamos ver mais que tudo. 

 

8. Arranjos maravilhosos! 

9. Tem a Geni, minha gente! Porém não é permitida a entrada com pedras no teatro. 

 

10. Porque o Backstage e eu recomendamos! E esse é o melhor motivo!

 

SERVIÇO

Temporada: de 10 de abril a 31 de maio

Local: Teatro Cetip - Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros – São Paulo (SP).

Horários: Sextas e sábados, às 21h. Domingos, às 18h.

Ingressos: R$ 50 e R$ 150.

 

Please reload