Bate-bola com Giovanna Moreira

Nome: Giovanna Moreira

Data de Aniversário: 15/11/1993

Idade: 21.

Signo: Escorpião.

Cor: Rosa.

Um musical: Mudança de Hábito! (tá, parei). No momento, The Last Five Years. Mas amo Legally Blonde e Next to Normal. E Wicked. Tá, parei de verdade.

Uma música: I Can't Take My Eyes Off Of You.

Um livro ou filme que transformaria em musical: Meninas Malvadas! E no momento estou compondo a letra de "You Can't Sit With Us" na minha cabeça.

Antes de entrar no palco, não posso deixar de... Tomar água.

Um improviso inesquecível: Uma vez um dos atores do Shrek (não vou dizer quem foi) (foi o Tato) esqueceu o texto e falou QUALQUER COISA que não tinha nada a ver com a cena. Aí na verdade quem acabou improvisando e dando continuidade à cena foi o Marcelinho e eu só fiquei olhando de longe mesmo. Mas né, eu tava lá! E foi inesquecível. A frase que ele falou é bordão entre nós até hoje: "As vezes é bom". Se alguém vê-lo andando pela rua, fala essa frase, por favor. Eu pago um chiclete. 

Personagem dos sonhos: Elle Woods, Glinda e Elphaba (sim, ao mesmo tempo). Também adoro o Melchior (embora ache que não tenho muito perfil pra esse).

Que super poder gostaria de ter: Me transformar em outras pessoas! Tipo a Mística do X-Men.

Se não fosse ator/atriz eu seria... Escritora. 

Um lema de vida: Tudo acontece por uma razão.

Como seu último personagem te definiria: Alegre! (Fiz Pequenos Burgueses - uma peça do Górki - no meu curso de teatro no semestre passado. Era a única personagem feliz da parada). 

Conte uma Mudança de Hábito em sua vida: Antigamente eu não tomava refri e hoje em dia sou meio viciada em Coca. #hábitoruim #criançasnãosigamoexemplo 

Felicidade pra mim é... Receber ligação da Marcela Altberg, palco, cinema, pipoca, balinhas Fini, filmes do Woody Allen, lasanha congelada, Honey Pie na promoção e pessoas que filmam espetáculos da Broadway na clandestinidade e postam na internet. 

Ser parte do convento Rainha dos Anjos por Giovanna Moreira: Oportunidade de trabalhar com gênios, crescer profissional e pessoalmente, se APAIXONAR mais pela peça e por teatro musical a cada dia que passa (se é isso que é possível) e comer a pipoca maravilhosa do Teatro Renault todo dia. 

Please reload