"Annie" em Chicago #PollyNosStates

28/2/2015

Por Pollyanna Leite

 

No dia 22 de novembro de 2014, assisti “Annie” no Cadillac Palace Theater, em Chicago, EUA e realizei dois sonhos, assistir a um musical da Broadway, aqui nos EUA, e assistir Annie, que sempre foi um musical pelo qual tenho um carinho muito grande, eu simplesmente amo “Tomorrow” e esta no meu top 10 de musicas favoritas de musicais!

 

O musical, pra quem não conhece, se passa em Nova York e conta a história da órfã Annie, de 11 anos de idade que vive em um lar para meninas, a dona do lugar, Mrs. Hannigan, é uma mulher amarga e sem coração, faz as meninas trabalharem duro (de roer!) e não tem um pingo de compaixão. Annie é muito esperta e cheia de vida, sempre busca fugir do orfanato para ir em busca de seus pais, até que um dia, escondida no saco de roupas sujas que vai para a lavanderia, ela finalmente consegue fugir. 

 

Na rua ela encontra um cachorro e eles de primeira ja ficam “amigos”, ela comeca a chamá-lo de Sandy. Sandy, é com certeza um dos ápices do espetáculo, nao ha quem nao suspire quando ve a garota cantando tomorrow abracada ao vira-lata... (para mim, a melhor cena do musical!) Em todas as suas aparições Sandy é um show a parte. Até que um dia uma mulher vai até o orfanato onde Annie vive e a escolhe para passar o natal na casa de um milionário solitário, e a vida dela muda completamente a partir dali. 

 

 

Uma historia fofa e tao “água com açúcar”, mas que eu adoro e me deixou encantada. Criancas broadwayanas lindas, elenco talentoso, cachorro extremamente fofo e um cenário que até  faz nevar em forma de pequenas luzes (muito lindo!). Se voce estiver em uma cidade dos Estados Unidos em que a turnê de Annie esteja em cartaz, não deixe de conferir! 

 

Seja qual for a sua idade, para essa história você nunca será velho de mais!

 

Please reload