“Annie” chega ás telonas brasileiras

20/2/2015

Por Rhaissa Bertalia

O remake de Annie, gravado em 2014, estrou hoje nos cinemas do Brasil. Baseado no livro “Annie the orphan” (Annie a orfã), o filme conta a história de uma garotinha á procura de seus pais. Annie (interpretada brilhantemente pela pequena Quvenzhané Wallis) vive com outras orfãs no apartamento da senhora Hannigan (Cameron Diaz), até que sua vida muda, quando ela vai passar uns dias na mansão do milionário senhor Stacks (Jamie Foxx), dono da maior empresa de celulares do país e candidato a prefeitura de Nova York. Tudo faz parte de um plano político, mas acabam se tornando uma grande família, tudo acompanhado de muita música.

 

O diferencial do remake é, com certeza, o modo como a história foi adaptada para a realidade atual. A presença das redes sociais, internet, problemas com a bateria dos smartphones estão presentes na história, aproximando o filme com o cotidiano do publico. O final tem direito até a uma perseguição envolvendo carros de polícia, helicóptero e tweets com localizações. Tudo isso fará sentido quando vocês assistirem o filme, nós prometemos

 

A rede Cinemark exibirá apenas cópias dubladas do filme, incluindo a dublagem das músicas. Confiram abaixo a lista das vozes por trás dos personagens, algumas já conhecidas entre os fãs de musicais:

 

Tradução e Direção de dublagem: Sérgio Cantú
Adaptação das canções e Direção musical: Félix Ferrà
Técnicos de gravação: Henrique Caldas, Léo Santos e Rodrigo Oliveira
Edição: Claudio Alves

Annie: Maria Fontenelle
Stacks: Jorge Lucas
Grace: Márcia Coutinho
Guy: Claudio Galvan
Hannigan: Mônica Rossi
Lou: Reginaldo Primo
Mia: Eduarda Móras
Tessie: Alice Lieban
Pepper: Bruna Laynes
Isabella: Hannah Zeitoune
Sra. Kovacevic: Angélica Borges
Nash: Márcio Simões

 

Cantores:
Annie: Maria Fontenelle
Stacks: Eliezer Pyller
Grace: Márcia Coutinho
Guy: Claudio Galvan
Hannigan: Sabrina Korgut
Sra. Kovacevic: Angélica Borges
Pai: Fael Magalhães
Mãe: Lilian Valeska
Background: Jill Viegas, Mariana Féo, Symô, Jullie, Malu Coropos, Bianca Castiglione, Hannah Zeitoune, Sylvia Salustti, Juliana Franco, Deco Fiori, Sofia Jordão, Malu Mello e Gabi Lima.

 

 

Please reload