"Água Para Elefantes" chegará à Broadway

31/1/2015

Por Fael Velloso

 

A onda de filmes que são transformados em musicais está cada vez mais intensa. O que significa uma boa chance de ver bons filmes, ou não, com uma roupagem diferente nos palcos. E o próximo a ser produzido, será o drama circense “Água para Elefantes”, lançado em 2011 e estrelado pelo vampírico Robert Pattinson e pela indicada ao Oscar 2015 por Melhor Atriz pelo longa “Livre”, Reese Whiterspoon.

 

O filme conta a história de um estudante de veterinárias que embarca em um trem do circo, sem saber, após perder seus pais em um acidente. Contratado pelo dono do circo, ele acaba se apaixonando pela treinadora de cavalos, que por acaso, é casada com o tal dono do circo. Essa história de amor proibida vai por trancos e barrancos para que possa chegar ao seu final feliz.

 

O longa (e o espetáculo) são inspirados o livro homônimo de Sara Gruen. Ainda não existem mais detalhes sobre a produção. Mesmo que o filme não seja lá um clássico, e beire a canastrice piegas em algumas cenas do casal, pode ser que nos palcos, as cores e a temática da história possam ser um belo espetáculo para os olhos. Pois nada é mais exótico e irresistível do que as cores usadas no circo.

Confiram a crítica completa do filme Água Para Elefantes no blog parceiro Vellocine, no link abaixo.

 

http://vellocine.blogspot.com.br/2015/01/agua-para-elefantes-critica-retro.html

 

Please reload