top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Temporada de "O Homem de La Mancha" é prorrogada

Por Igor de Azevedo

hArquivo.jpg

A mais recente produção do projeto SESI de Teatro Musical, “O Homem de La Mancha”, vem conquistando cada vez mais o público, além de arrebatar o amor de inúmeros fãs viciados (como este que vos fala) que sacrificam vários de seus sábados e domingos aguentando enormes filas para possivelmente assistir a peça de lugares que possam sobrar no teatro.

A produção, que estreou 13 de Setembro de 2014, teria como data de encerramento o dia 21 de dezembro, entretanto, o Backstage Musical teve exclusivamente a honra de participar de uma reunião fechada, e tivemos junto com o elenco a alegria de descobrir que a temporada será prorrogada até o dia 28 de Junho de 2015. O anúncio foi feito através de um vídeo no qual Paulo Skaf celebra o sucesso de produção, vídeo esse agora passado antes de cada apresentação.

A notícia, liberada no dia da 100ª apresentação, foi celebrada com bolo e muita alegria da parte de todos. A tendência é que o elenco continue o mesmo, porém com algumas saídas já programadas.

Continuaremos tendo a oportunidade de ver Cleto Baccic e Sara Sarres (entre outros grandes nomes do teatro musical), toda semana, sob uma direção genial de Miguel Falabella, de graça. Os fãs se alegram!

bottom of page