‘Se Eu Fosse Você O Musical’ se despede de São Paulo

16/12/2014

Por Renata Duran

Nesse ultimo fim de semana, quem se despediu dos palcos paulistanos foi a comédia musical ‘Se Eu Fosse Você’, musical baseado no filme brasileiro de mesmo nome e com trilha sonora composta por músicas da Rita Lee. O Backstage teve a oportunidade de assistir uma apresentação e iremos contar tudo que rolou.

 

O musical conta a história de um casal comum: Helena e Cláudio, vividos por Claudia Netto e Nelson Freitas respectivamente, que após uma briga entram em um elevador e durante a viagem tem seus corpos trocados. Durante o espetáculo as personagens devem aprender a viver a vida do outro e tentar destrocar de corpo.

 

Além do casal principal, o espetáculo conta com outros grandes nomes como a Fafy Siqueira, que é o maior ponto cômico do espetáculo, interpretando Vivinha, a luxuosa mãe de Helena. Kacau Gomes impressiona todos, mais uma vez, com sua maravilhosa voz e sua incrível técnica.

 

As músicas já conhecidas por cada brasileiro levam a plateia a se divertir e se emocionar, com ótimos arranjos vocais, um elenco afinadíssimo e bem adaptado ao contexto.

 

A cena que mais merece destaque é a da troca dos corpos, que ocorre dentro de um elevador. Com a ótima direção, essa cena flui muito bem, com um jogo de luz bem legal, e uma movimentação cênica que passa a magia do momento.

 

O musical que teve direção e coreografias de Alonso Barros e texto de Flavio Marinho, com certeza deixará saudades nos fãs de musicais.

 

Please reload