A divina comédia musical “Mudança de Hábito” está chegando ao Brasil

10/12/2014

Por Maria Pia Calixto

 

pós quase dois anos em cartaz, o espetáculo “O Rei Leão” se despede para dar lugar a produção baseada no sucesso dos cinemas que leva o mesmo nome e consagrou Whoopi Goldberd no papel de Doloris Van Cartier, a irmã Mary Clarence.

 

Como já havia sido divulgado, Karin Hills, que já participou de grandes musicais como Hairspray e Alô, Dolly, dessa vez emprestará sua incrível voz e dará vida a essa cômica irmã que sonha com a fama, tem seus desejos e coração despedaçados pelo namorado, e então se encontra inserida em um programa de proteção a testemunha dentro de um convento.

 

Essa semana foi revelado um pouco mais desse grande elenco. Entre eles, notórios nomes do teatro musical brasileiro como Beto Sargentelli e Mariana Hidemi. Ambos portadores de um extraordinário currículo que incluem musicais como Mamma Mia, A Família Addams e Rei Leão. Tendo Beto se destacado em Jesus Cristo Superstar, onde deu voz a Simão, O Zelote e foi alvo de elogios por grandes mídias internacionais, como o site “Broadway World”. Já Hidemi teve grande destaque como uma das leoas da Pedra do Rei, durante toda a temporada de “O Rei Leão”.

 

Adriana Quadros, entra como Madre Superiora na superprodução que também conta com a presença
de Tiago Barbosa, que ficou conhecido ao interpretar Simba, em O Rei Leão.

 

Beto, Mariana e Tiago

 

 

O espetáculo estreia dia 05 de março de 2015 e os ingressos já estão a venda no sitewww.ticketsforfun.com.br

 

Please reload