top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Novidades na Savana

Por Rhaissa Bertalia

lion.jpg

Muitas novidades rolaram na savana na semana passada e o Backstage Musical está aqui para contar a todos vocês os melhores momentos.

Na quinta-feira passada (06/11) teve “O Rei Leão” no estúdio avançado da Rádio Bandeirantes na Avenida Paulista. Parte do elenco acompanhados da maestrina Vânia Pajares encantaram os presentes e levaram um pouco da magia da savana para a avenida mais agitada de São Paulo. Você pode conferir o vídeo na página oficial da T4F Musicais no Facebook.

Esse mês ainda tem palestra com os profissionais da produção brasileira de “O Rei Leão”, no dia 27 às 16h no Teatro Renault. Mais informações também na página oficial da T4F.

O nosso querido Beto Sargentelli é cover de Simba e estreou neste final de semana ao lado de

Guilherme Leal, que dá vida a hiena Banzai. Em um tom completamente diferente de seu último trabalho como Simão, O Zelote na consagrada ópera-rock “Jesus Cristo Superstar”, Beto surpreendeu e conquistou a plateia logo em sua entrada durante o número musical “Hakuna Matata” onde aplausos surgiram lá do fundo da plateia e ecoaram no teatro inteiro. Ele deu ao seu Simba paixão e emoção na medida certa e encantou a todos com sua voz marcante e notável.

Guilherme Leal na pele de Banzai, levou o público as gargalhadas com o sua interpretação da hiena aliada de Scar.

Não perca a chance de conferir esse elenco de 53 artistas nesse espetáculo maravilhoso que fica em cartaz apenas até dia 14 de dezembro!

Serviço: Teatro Renault – (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista). Sessões Quartas, Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 14h e 18h30.

bottom of page