top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Colados, uma comédia diferente


Nos dias 5, 6 e 7 de setembro (sexta a domingo) o Cine Theatro Brasil Vallourec foi palco para a estreia nacional do espetáculo “Colados, Uma Comédia Musical Diferente”.

O musical segue em Outubro com temporada no Teatro da Biblioteca em BH de sexta e sábado, 21hs e domingo, 19hs.

E para 2015 tem previsão de turnê em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e outras cidades brasileiras.

Trata-se da versão brasileira do premiadíssimo espetáculo “Pegados-Un Musical Diferente” do espanhol Ferran Gonzáles, que já recebeu inúmeras montagens em diversos países. Nesta versão mineira, a tradução e direção são de Orlando Orube, a direção musical de Tatá Sympa, produção artística MBYÁ Produções e produção geral da ARTBHZ Produtora. No palco estão: Beto Sorolli (Chico), Daniela Cassimiro (Chica),Suellen Ogando (Enfermeira) e Robério Molinari (Doutor/Pianista).

“Colados, Uma Comédia Musical Diferente” conta a bizarra historia de dois jovens que se conhecem na balada e terminam fazendo sexo num banheiro do local, até aí, coisas de jovens, o que eles não esperavam é que ficariam literalmente colados um ao outro (foi um caso verídico). Ante a situação decidem ir a um hospital onde numa maca, “unidos” esperam o doutor com a única companhia de uma enfermeira diferente, que não da muita importância à ocorrência. Com muita música e humor as personagens estão condenadas a se conhecer e se entender durante toda uma longa e tensa noite até o desenlace final.

Serviço:

Colados, Uma Comédia Musical Diferente

Local: Teatro da Biblioteca ( Circuito Cultural Praça da Liberdade, 21, Bairro Funcionários)

Datas e horários: sexta e sábado 21hs e domingo 19hs

Ingressos

Inteira R$50,00 – Meia R$25,00

Classificação etária: 14 anos.

Informações pelo fone: (31) 9745-4888

Direção Musical: Tatá Sympa

Elenco: Beto Sorolli, Daniela Cassimiro, Suellen Ogando e Robério Molinari

Tradução e Direção: Orlando Orube

Produção Geral: Artbhz Produtora de Espetáculos

bottom of page