Se Eu Fosse Você estreia em São Paulo, confiram o que rolou na coletiva

15/8/2014

Depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, “Se Eu Fosse Você – o musical” chega a São Paulo e o Backstage Musical foi conferir o que rolou na coletiva de imprensa.

 

Flávio Marinho, responsável pelo texto do musical, contou que assistiu aos dois filmes que deram a idéia para o musical e ouviu muito as músicas de Rita Lee, que compõem a trilha sonora do musical, para conseguir que uma coisa se encaixasse na outra. O musical é uma mescla dos dois filmes, a essência principal com base no segundo filme, mas com elementos do primeiro, que Flávio achou importante, como a sogra, que interpretada por Fafy Siqueira é a responsável por cenas engraçadíssimas durante a peça. A gravidez da filha do casal, interpretada pela atriz Lua Blanco, também foi explorada no musical, com um peso maior que no filme.

Claudia Netto e Nelson Freitas, os protagonistas, disseram estar muito felizes e animados com a temporada na capital Paulista, “estou muito feliz de ter vindo apresentar o musical em São Paulo”, afirmou Claudia, que também contou que considera um grande desafio fazer o papel de um homem e que chegou até a pesquisar sobre hormônios masculinos, na hora de dar forma ao personagem. Para ela a cumplicidade com Nelson também foi importante nessa hora, pois eles tem que atuar de uma forma que não fique muito diferente  para o público, já que dividem os mesmos personagem.

 

Nelson também estudou o jeito das mulheres para compor seu personagem, disse que até treinou como andar de salto, apesar de não usá-lo no musical. O ator também afirmou que seu relacionamento com as mulheres melhorou, pois ele passou a entende-las melhor.

 

Uma outra novidade muito legal é que a Rádio Jovem Pan será a rádio oficial do musial Se Eu Fosse Você. Toda quinta feira vai rolar a “Sessão Jovem Pan”, com direito a brindes para o pessoal da plateia e presença de apresentadores, como o pessoal do Programa Pânico. A rádio também deve fazer sorteios de ingressos para o musical.

 

Se Eu fosse Você fica em cartaz no teatro Cetip, no Complexo Tomie  Ohtake, em São Paulo e você pode comprar seu ingresso na bilheteria do teatro ou na internet, pelo sitehttp://www.aventuraentretenimento.com.br/seeufossevoceomusical/

 

Os atores até mandaram um recadinho, convidando todos para irem assistir:

 

 

Please reload