top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Fãs de Carteirinha: amigas recriam cenas do musical Menino Maluquinho

Em cartaz desde o dia 19 de abril, o musical Menino Maluquinho já conquistou o coração do público. Com músicas super animadas e 14 crianças super dispostas no elenco, a adaptação da obra de Ziraldo para o teatro está fazendo cada vez mais sucesso e acaba de estrear sua segunda temporada, agora no Teatro Frei Caneca. E não é que o musical também ganhou uma versão recriada por fãs? A pequena Yumi, de apenas 11 anos, é a responsável por isso. Fã assumida da atriz Thaynara Bergamim, que interpreta a Julieta no musical, a menina tratou logo de juntar as amigas e recriar algumas cenas.

O Backstage Musical conversou com ela para saber mais sobre essa ideia super legal.

Backs: Você é uma das maiores fãs da Thaynara, como você a conheceu? E como foi conhecê-la pessoalmente? Yumi: Eu a conheci pelo instagram, um dia tinha encontrado ela na Fanyland, só que eu não era uma ThayLover ainda. Comprei ingressos para o musical e falei pra ela que eu ia, nos encontramos no estacionamento e ela me reconheceu. Foi muito legal, eu fiquei tremendo, e eu estava com vergonha, mas por dentro eu estava pulando de alegria rs.

Yumi e Thaynara em uma das idas de Yumi ao musical, ela aproveitou para presentear Thaynara com uma super carta!

Backs: O que você achou do musical? E quais são seus personagens preferidos e por quê? Yumi: Eu achei muito legal, divertido e algumas partes triste. O elenco é maravilhoso, todos cantam, dançam e atuam muito bem! Conheci quase todos e todos foram muito simpáticos! Meus personagens preferidos são a Julieta, a Shirley Valeria e o Maluquinho. Eu gosto da Julieta, pois é uma menina, divertida, moleca, apaixonada, muito fofa! Eu gosto da Shirley, mesmo ela sendo uma menina metida, porque ela gosta de rosa assim como eu e também gosta de moda. Gosto do maluquinho, pois ele é um menino de bem com a vida, é feliz e tem um ótimo coração.

Nicole Tulcheski, a Valéria, também ganhou uma carta de sua fã.

Backs: Como surgiu a ideia de juntar seus amigos para fazer a versão de vocês? Foi você quem fez seus amigos gostarem do musical também? Yumi: Ahh, no começo só eu gostava do musical, aí eu levei algumas amigas para assistirem e elas gostaram. As meninas da minha sala foram adicionando a Nicole Tulcheski, o João Lucas, a Thaynara, a Bia e conhecendo eles pelo facebook, até que todas começaram a amá-los. Eu e minha amiga Júlia pensamos “ ah por que não fazer o musical?”, então eu fui mandando vídeos para meus amigos e criamos. Agora elas querer ir assistir também.

Ela juntou as amigas Júlia, Giulia, Vick, Bárbara, Eduarda e Ana Clara e fizeram sua própria versão.

Backs: Você indica o musical para as outras crianças? Yumi: Eu super indico! É muito bonito, o cenário, as músicas, danças e passa uma mensagem muito bonita que é que mesmo adulto o Maluquinho continua amando e não esquece a família e os amigos! Eu queria mandar um super beijo pra todo o elenco, e que tenham muito sucesso!

Apesar de não morar em São Paulo, Yumi afirma “eu fui assistir três vezes lá no Teatro Bradesco e vou pela quarta vez no Teatro Frei Caneca” e a paixão é tão grande que ela também contou que trocou o show da cantora Demi Lovato por mais uma ida ao musical. Ela também criou não um, mas CINCO fã clubes! Se você também é fã do Menino Maluquinho e quiser encontrar a Yumi no Instagram, basta procura-la nos perfis: @fc_thaybergamim_fc , fco_nicoletulcheski_fco , @edits_tulcheskibergamim, @maluquinhos_oficial e @mylove_irmasbergamim.

Até a roupa da Julieta a Yumi fez, não é uma fofura?

A nova temporada vai até dia 27 de julho, com apresentações aos sábados, às 16 horas, e domingos, às 15 horas, contando com uma carinha nova no elenco, a fofíssima Catherine Sansone, que assumiu o papel da Nina, antes interpretada por Yasmin Franklin.

SERVIÇO

MENINO MALUQUINHO – TEATRO FREI CANECA De 01 de junho a 27 de julho Horário: sábados, às 16 horas, e domingos, às 15 horas. Preço: R$ 100,00 Teatro Shopping Frei Caneca (600 lugares) Rua Frei Caneca, 569 – 7º Andar. Bilheteria: de terça à domingo, das 13h até o início do espetáculo. Nos dias em que não houver espetáculo, a bilheteria funciona até às 19h. Informações: (11) 3472-2229 e (11) 3472-2230 (Atendimento somente nos horários de funcionamento da bilheteria) Vendas: (11) 4003-1212 /www.ingressorapido.com.br

bottom of page