top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entrevista com Bia Jordão


Que o Backstage Musical é louco por todas as crianças talentosas dos palcos musicais não é segredo pra ninguém, então mais uma vez fomos atrás de uma dessas ferinhas dos palcos para entender como é a jornada de uma pequena grande estrela dos nossos espetáculos.

Dessa vez o nosso papo com com a atriz mirim Anna Beatriz Jordão, pequena com currículo de gente grande. Bia interpreta a romântica e “natureba” Carolina, das inconfundíveis trancinhas pra cima, uma das talentosas crianças do musical “Menino Maluquinho” e esta atualmente está também no canal Disney Channel com a série “Que Talento!”. Além de ser vista em diversas campanhas publicitárias.

Confira a entrevista com a Bia!

BM: Como é mesclar as três vidas: a de ser criança que você é, a responsabilidade de adulta que tem que ter e a criança que deve aparecer sempre que subir no palco?

Bia: A Responsabilidade de ser adulta é o que me faz feliz fazendo aquilo que amo! Sou criança a todo tempo, gosto de brincar, quando subo no palco me divirto e passo para as pessoas a felicidade que sinto em estar ali!

BM: Fazer teatro para criança é difícil? Bia: Não é difícil, atuar para crianças pra mim é o mesmo do que brincar com meus amigos.

BM: O que é o teatro na vida de uma criança? No seu caso, como foi descobrir o teatro e a música? Bia: Minha Tia de 13 anos foi minha referencia, ela começou a fazer teatro musical e fui assistir uma aula com ela, nessa época eu tinha 6 anos. Me encantei com tudo aquilo… desde ali descobri que o Teatro musical já fazia parte de mim. Me dedico muito e pra mim é tudo muito divertido!

BM: Qual o segredo das trancinhas? Bia: Vou contar o segredo das trancinhas da Carol: depois das trancinhas feitas colocamos um arame com um ganchinho que prende no meu cabelo, dai ela fica toda virada pra cima rs!

BM: Conta pra gente um pouco de seu próximo trabalho. Bia: Tem sim um novo e maravilhoso projeto vindo por ai. Ainda não posso divulgar. Mas posso dizer que vai ser uma grande aventura animal.

Bia, o Backstage adorou o papo com você, desejamos ainda mais sucesso e uma carreira brilhante pela frente.

E você quer ver a Bia nos palcos? Confira a programação de “Menino Maluquinho – O Musical” http://www.4act.art.br/produtora/2013mobile/kids.php

bottom of page