Vem aí: Promises, Promises

16/6/2014

A dupla Moeller e Botelho montarão Promises, Promises com Gregorio Duvivier, Clarice Falcao e Maria Clara Gueiros. O musical que terá o título de “Se meu apartamento falasse” estreia em 2015.

Divulgado no site da própria dupla Charles Möeller & Claudio Botelho: uma versão de “Promises, Promises” (“Se meu apartamento falasse”, em português) chegará aos palcos em 2015 e será estrelada prlo casal Gregório Duvivier e Clarice Falcão além de Maria Clara Gueiros que também já foi confirmada no elenco.

 

A informação também foi divulgada pela coluna Gente Boa, do jornal O Globo. Será o primeiro encontro do casal Gregório e Clarice em um espetáculo.

Promises, Promises é baseado no filme de Billy Wilder, “The Apartment” (no Brasil, “Se meu apartamento falasse”), estrelado por Jack Lemmon e Shirley MacLaine em 1960, a comédia musical “Promises, Promises” estreou na Broadway, no Shubert Theatre, em 1º de dezembro de 1968, com música de Burt Bacharach, letras de Hal David, libreto de Neil Simon, direção de Robert Moore e coreografia de Michael Bennett. Premiado com Tony´s e Drama Desk Award´s, o espetáculo permaneceu em cartaz até 1º de janeiro de 1972, totalizando 1281 apresentações.

 

Em 1969 foi produzida uma versão no West End de Londres, no Prince of Wales Theatre.

Em 2008 foi realizada uma leitura para um revival do musical na Broadway, com a participação de Sean Hayes e Anne Hathaway.

 

O revival teve sua estreia em 25 de abril de 2010, após vários previews. Dirigida e coreografada por Rob Ashford, a nova versão foi estrelada por Sean Hayes, Kristin Chenoweth, Brooks Ashmanskas e Katie Finneran, que por sua interpretação hilariante de Marge MacDougall ganhou o Tony de Melhor Performance de Atriz Coadjuvante em Musical.

 

Foi neste revival que as canções “I Say a Little Prayer” e “A House is not a Home” foram incluídas no score.

 Fonte: http://www.moellerbotelho.com.br

 

 

Please reload