top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Equipe do Espetáculo “Elis, A musical” prepara homenagens a Jair Rodrigues


A equipe do espetáculo “Elis, A musical”, em cartaz em São Paulo, lamentou hoje a morte do cantor Jair Rodrigues. Um dos mais importantes nomes da música no país, Jair é um dos principais personagens do musical sobre a vida de Elis Regina – juntos, comandaram de 1965 a 1967, na TV Record, o espetáculo “O Fino da Bossa”, recriado no palco e vivido pelo ator Ícaro Silva, num dos mais emocionantes momentos do espetáculo. A apresentação de “Elis, A musical” hoje no Teatro Alfa será dedicada a Jair Rodrigues. A Produção e o elenco preparam uma série de homenagens ao cantor.

“Jair foi um dos maiores mitos da música popular Brasileira. Foi muito importante para nós termos tido esse contato com ele. Prestamos uma homenagem ao seu talento ainda em vida, que não será esquecida por nenhum de nós”, afirma Aniela Jordan, Diretora da Aventura Entretenimento, produtora do musical. Jair Rodrigues assistiu ao espetáculo no dia da estreia paulista – 14 de março, quando foi ovacionado pelo público presente, que parou a apresentação para aplaudi-lo de pé.

Bastante emocionado, o ator Ícaro Silva, que vive Jair no espetáculo, falou sobre o cantor: “Só mesmo os iluminados alcançam a imortalidade em vida. Jair passou a maior parte de seus dias vivendo daquilo que nos faz melhores; arte e alegria. Seu sorriso e sua música o alçaram à qualidade de ícone há muito tempo e não poderia ser diferente; eu o conheci pessoalmente há pouco mais de dois meses e sua vitalidade me deixou impressionado, assim como seu carisma e a espontaneidade de seus gestos. Não há como não amá-lo; sua missão era claramente essa: despertar um sorriso, tão brilhante quanto o seu, em cada um a sua volta. Agradecerei eternamente a oportunidade de representá-lo no palco e de reviver um momento tão especial de sua carreira. A cada dia no teatro, cantando e dançando “a sua imagem”, fica evidente para mim o poder transformador que Jair teve e terá, eternamente, sobre seu público. Todo o amor do mundo para sua bela família, seus fãs e admiradores. As lágrimas são inevitáveis, mas eu sei bem que a melhor maneira de homenagear Jair Rodrigues é com um grande sorriso no rosto. Viva Jair!”

Fonte: http://www.midiorama.com.br

bottom of page