O Grande Circo Místico

6/5/2014

“O grande circo místico”, com a direção de João Fonseca, está em cartaz no Theatro Net Rio, tendo canções compostas por Edu Lobo e Chico Buarque. São 17 atores, artistas completos — cantam, dançam, interpretam e com direito a truques circenses. O espetáculo conta uma linda história de amor de Frederico (Gabriel Stauffer) e Beatriz (Letícia Colin), e com um cenário impressionante em forma de um picadeiro.

 

Em uma conversa com o diretor musical, Ernani Maletta, nos contou que foi trabalhoso porém, está muito satisfeito com o resultado, e que os atores se dedicaram ao máximo para conseguir expressar no palco toda emoção das canções e dar vida a história, bem humorado, diz ter sido duro quando preciso, mas expressou toda sua admiração pela produção.

 

O ator Reiner Tenente diz ser prazeroso participar dessa mega produção e que a montagem do seu personagem foi muito delicada, pois montar um palhaço está sendo algo impressionante em sua vida, pois cada detalhe é uma emoção diferente. O Backstage claro, perguntou sobre seus planos pós espetáculo, sem muitos rodeios, disse que vem novidades, riu logo em seguida.

 

Curiosidade: Leonardo Senna foi o responsável por toda parte corporal de circo, e disse que não foi uma tarefa tão fácil, pois a maioria dos atores não tinham tido contato com a arte circense, mas que por causa da dedicação de nove horas diárias, toda dificuldade foi superada, diz está empolgado e ansioso pra saber qual será o resultado de tanto esforço e trabalho duro.

 

O Grande Circo Místico | de 1 de maio até 27 de julho | Quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 21h30. Domingos, às 20h. | Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel | Endereço: Rua Siqueira Campos, 143 / 2º andar – Copacabana | Tel: (21) 2147-8060.

Please reload