top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

A Bela e a Fera – 20 anos


Comemorando os 20 anos de estreia do musical “A Bela e a Fera”, a ER Arte traz para os palcos brasileiros esta belíssima história.

Bela e a Fera é um musical que vem encantando pessoas a gerações. Baseado na história original de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont e nas versões que o conto recebeu na Broadway e no cinema, a ER arte traz as palcos a famosa história do mais simpático casal de todos os tempos.

A Bela e a Fera, em sua essência, é um veículo para todos os públicos, todas as idades. Sua mensagem é simples, eficiente e capaz de emocionar, ao combater o preconceito e dizer aquilo que deveria ser natural e inerente às relações humanas: o que importa é o caráter de uma pessoa, suas intenções e atitudes, e não seu visual, sua carcaça.

E o que o espetáculo teatral faz é utilizar a música e a comédia para sensibilizar. Por ser uma fábula atemporal e universal, consegue toda vez que retorna aos palcos, catalisar a atenção de milhões de pessoas.

Esta história de amor clássica está cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além é claro de belas canções.

“Dos mesmos realizadores do sucesso “Adoráveis Monstros – O Musical” e “Pinocchio – Uma aventura teatral mágica”, a equipe envolvida nestas superproduções, optou por trazer aos palcos em 2014, um clássico para emocionar e se sensibilizar”.

Edu Rodrigues é responsável por musicais como “O Pequeno príncipe”, “O Príncipe do Egito”, e em parceria com a produtora Cristiane Marques, os “Adoráveis Monstros – O Musical”, “Pinocchio uma aventura teatral mágica” e traz em seu oitavo musical mais uma audaciosa produção.

O espetáculo tem 35 profissionais envolvidos, 10 atores, mais de 40 figurinos, 05 cenários e efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história.

Viva a magia desta história que já foi vista por mais de 35.000.000 de pessoas em todo o mundo.

Classificação Livre

Elenco: Tawany Rein, Leandro Azevedo, Roberto Rocco, Flavio Oliveira, Cristopher Jonas, Carol Gomes, Carol Garcia, Andreia Zanotti, Gabriella Tavares, Deda Canuto, Fernando Borges

Participação especial: Denis Derkian (narração)

Ficha Técnica

De: Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont Adaptação: Cristiane Marques Direção geral e encenação: Edu Rodrigues Coreografias: Paulo Perez Produção Geral: Cristiane Marques Assistente de direção: Reynaldo Sapucaia Figurinos: Débora Muniz Cenário: Nilton Araujo e Acir Franco Musicas: Alexandre Araujo Maquinista: Fernando Borges Consultoria: Paulo Del Castro Criação de Luz: Edu Rodrigues Operador de som: Rick Conte Operador de luz: Leidy Lahoz Maquiagem: Christian Querido Assistente de maquiagem: Geórgia Querido Prótese: Marcio Desideri Efeitos: Bruno Galdino Fotos: Marcello Garcia Realização: ER Arte Produções

Serviço:

Teatro Fernando Torres – Lugares: 687 Próximo às estações de Metro: Tatuapé e Carrão Cafeteria no local: Tablado Café Informações / Bilheteria: (11) 2227-1025 Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h. Sexta a Domingo, a partir das 14h. Aceita todos os cartões de débito, crédito ou dinheiro. Cliente Porto Seguro tem desconto. Estacionamento no local (ESTAPAR): R$ 20.00 (preço único). Ingresso: 40,00 inteira e 20,00 meia Estreia em 10/05 a 27/07 às 16hs – Exceto dias 07 e 08/Jun

bottom of page