top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Kit Kat Klub de Volta à Broadway


Para a alegria de todos os fãs de musicais, um dos maiores clássicos do gênero voltou aos palcos da Broadway! Isso mesmo, Cabaret teve sua reestreia em Nova Iorque, no final do mês de abril, com um magnífico revival, no Studio 54 Theatre, e promete ficar até o início de 2015.

A história todos já conhecemos, um escritor inglês chega em Berlim, procurando inspiração para escrever sua história. Ele acaba conhecendo Sally, uma das estrelas de um pequeno cabaret, e logo se apaixona. A história é marcada também pelo cenário da Alemanha nazista.

No papel de Sally Bowles, está a fofíssima Michelle Williams, a atriz já é conhecida no cinema por atuar em inúmeros filmes, entre eles, Oz, Magico e Poderoso, onde fez papel de Glinda, e se aventura pela primeira vez no teatro musical, com Cabaret.

Alan Cumming é o Emcee, o ator já é um velho conhecido do musical, Alan já participou de diversas montagens do musical, entre elas, em Londres, no ano de 1994 e no revival da Broadway de 1998, onde ganhou um Tony de melhor ator.

O design do musical retoma todo o original, com cenários de Robert Brill, figurinos de William Ivey Long, iluminação de Peggy Eisenhauer e Mike Baldassari, e design de som de Brian Ronan. A direção musical fica por conta de Patrick Vaccariello.

bottom of page