Crítica - Menino Maluquinho

25/4/2014

Por Polly Leite

Na última terça-feira o Backstage esteve na estreia para convidados do musical Menino Maluquinho no Teatro Bradesco em São Paulo. Em meio a pessoas de todas as idades, o Maluquinho João Lucas Martins e elenco levaram uma aura de diversão, surpresa e satisfação para toda a plateia. 

O musical 100% Brasileiro deixa nós, admiradores de musicais, orgulhosos e de queixo caído, quem duvidava que no Brasil não era possível fazer um grande musical com crianças cantando e dançando o tempo todo, agora se vê redondamente enganado e impressionado. O elenco com 14 crianças surpreende pelo talento de todos eles com tão pouca idade, todas as crianças são um destaque.

A história conhecida por muitos de nós segue exatamente com toda a essência que Ziraldo nos passou nos anos 90. As amizades, a escola, o menino galanteador e maluquinho, o amor e a morte do avô, a crise dos pais e toda a diversão de um garoto e a sua turma. Tudo isso com um show de interpretação e música.Não podemos deixar de falar do comandante deste navio, João Lucas Martins que faz o personagem que da título à historia, esta no palco o tempo todo, canta, dança, sapateia e joga bola imaginária, além do encanto e atenção com todos os amigos do elenco e o público.

 

Thaynara Bergamin que interpreta a personagem Julieta, é com certeza uma das maiores promessas do novo cenário musical, carinha de menina, presença de palco e uma voz espetácular, faz o público vibrar em seu solo.
Yasmin Franklin se destaca primeiro pelo tamanho, com apenas 9 anos, a pequenininha encanta a plateia com sua desenvoltura no palco. A pequena está em seu primeiro musical e rouba a cena em vários momentos.
Enrico Alves de Lima interpreta o personagem Bocão, engraçado e distraído. Um show de sorrisos nas cenas do garoto, além do seu talento no sapateado e canto, outra promessa dos palcos musicais.

 

As coreografias são lindas e empolgantes, as musicas inéditas consegue levar essa história que Ziraldo criou em livro e já virou filme, teatro e agora teatro musical com veracidade, diversão e emoção.
Seja você pequeno, grande, criança, jovem, adulto ou terceira idade, não deixem de conferir este espetáculo, em cartaz no Teatro Bradesco em São Paulo até 25 de maio.

Veja mais fotos na nossa página do facebook.

 

Serviço:

Teatro: Bradesco – Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo – Rua Turiassu, 2100, 3º piso, Pompéia
Data: 19 de abril a 25 de maio
Horário: Sábados e Domingos às 16h
Classificação etária: livre
Duração aprox.: 75 minutos
Ingressos: Ingresso Rápido e Bilheteria Teatro Bradesco.

 

Please reload