top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entrevista com Thaynara Bergamim, a Julieta, do musical Menino Maluquinho


O Backstage Musical, desta vez, conversou com uma diva versão de bolso: Thaynara Bergamim, nossa eterna “Fiona” do musical de sucesso “Shrek”. Atualmente, e depois de muitos outros, Thaynara está em cartaz com o musical “O Menino Maluquinho”, em São Paulo. No musical, que é baseado, obviamente, na obra de Ziraldo, Thaynara interpreta a menina Julieta e o Backstage quis saber um pouco mais sobre tudo isso!

BM - Você poderia nos contar um pouco de como é fazer este musical, o que ele tem de especial e diferente se comparando aos seus antigos trabalhos?

Thay Bergamim - Está sendo muito legal, pois é um musical infantil estilo Broadway, e isso o torna muito divertido. Eu estou realmente amando fazer parte desse elenco!

BM -Você já conhecia a obra de Ziraldo, ou tomou-a como laboratório para o seu papel?

Thay Bergamim - Conhecia sim, as obras dele são lendárias! Todos já ouviram falar do Ziraldo e das suas obras. Mas me aprofundei mais nos livros específicos da minha personagem para dar a vida a ela.

BM - Como você concilia a escola e a vida de estrela?

Thay Bergamim - É muito difícil conciliar a escola e os trabalhos, mas no fim dá tudo certo. Eu estudo de manha e ensaio à tarde, é claro que a gente sacrifica algumas coisas como cinema, shopping, festas, enfim, passeios em geral. Mas é o que eu gosto, então vale a pena! Vale MUITO a pena!

BM - A Julieta tem muito de você, você tem muito dela ou vocês são duas meninas completamente opostas?

Thay Bergamim - A Julieta é muito moleca, já eu sou mais tímida, mas nós temos nossas coisa em comum: nós temos muitos amigos, somos da galera… (risos) E somos “maluquinhas“!

BM - É de se imaginar que todos do elenco sejam extremamente talentosos, mas se hoje você tivesse que destacar um deles, quem seria e por quê?

Thay Bergamim - O João (Menino Maluquinho), ele é um doce de pessoa, tem um talento incrível e claro carisma, que é o mais importante! Mas eu amo todos do elenco, e todos têm um talento incrivelmente incrível!

BM - Você possui uma alternante para o papel que desempenha? Se sim, conte-nos mais sobre ela, como acontece essa alternância e como vocês duas costumam fazer para que tanto uma quanto a outra só traga elogios ao espetáculo?

Thay Bergamim - Eu não tenho alternante nesse musical, pelo fato de serem só duas apresentações por semana, mas, caso eu fique doente, temos duas meninas (a Any e a Giovana, que são muito boas!) para dar vida a Julieta e não deixar o espetáculo parar!

BM- Para QUEM é este musical?

Thay Bergamim - Para TODOS, desde as crianças até adultos malucos, pois todos ja foram um dia, uma “criança maluquinha“.

VOCÊ SABIA (?) que além de todos os elogios e todo o resto a atriz ainda teve o prazer de escutar do próprio Ziraldo:

- Você honrou, e muito, a minha Julieta! – Realmente, aí não tem quem não fique maluquinho!

E com a última resposta já fica o convite da Thaynara, para todos os malucos e adoradores de um bom musical deste país. Não deixe também, de seguir o Backstage Musical e Thaynara Bergamim (@BacksMusical & @thaybergamim) no Instagram e ficar sempre por dentro de tudo que rola dentro e fora dos palcos!

bottom of page