top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Jesus Cristo Superstar, a visão da platéia.


No último fim de semana o Backstage Musical esteve (mais um vez) na plateia do musical Jesus Cristo Superstar. Este musical veio aos palcos para renovar a nossa fé. Sim, é isso mesmo! O musical tão polêmico e criticado, nada mais é que a conhecida historia de Jesus contada em música e com duas cenas “cômicas” as quais fogem totalmente dos padrões de qualquer versão já contada desta história que dessa vez tem o olhar de Judas, aquele que traiu Jesus e então gerando mais polemica, principalmente em sua música final, que nos faz repensar em sua traição.

A comoção dos fiéis no inicio da temporada? Desnecessária, mas talvez se eles tivessem assistido apenas duas cenas do musical, compreenderíamos o porque. Algo que quem já viu inúmeras vezes essa mesma história ser contada, NUNCA imaginaria como aquilo poderia aparecer ali. Fora as duas cenas, o musical encanta pela força da história e a potencia dos atores pelas vozes principalmente de Igor Rickli, Beto Sargentelli, Alírio Neto e Fred Silveira. Com figurinos e cenários simples mas funcionais o musical emociona e toca o coração de quem assiste.

As versões do musical, como já falamos aqui no Backstage, foram feita por Bianca Tadini e Luciano Andreys, os dois são atores e ha muito tempo nos musicais. Podemos dizer que como versionistas eles também são fantásticos, tudo se encaixou perfeitamente e parece que as musicas foram criadas em português e não que são uma adaptação. Belíssimo trabalho, vale a pena conferir, se emocionar e ficar com as musicas na cabeça na hora de ir embora.

Igor Rickli realmente encarnou no personagem, ele da uma vida e um ar “Superstar” a Jesus Cristo, não tem como não se emocionar com a sua verdade em cena e a sua voz.

Um conselho? Vá assistir! Além de uma belíssima obra do teatro musical, essa peça que tem 44 anos nos palcos do mundo, continua moderna e tem o poder de tocar a platéia e nos faz ter vontade de saber mais sobre essa história contada há centenas de anos.

Serviço:

Teatro do Complexo Ohtake Cultural Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros – SP Horários: quintas e sextas, às 21h; sábados, às 15h e 21h; domingos às 18h. Duração: 130 minutos (com intervalo de 15 minutos) Ingressos: de R$ 50,00 à R$ 230,00. À venda na bilheteria do teatro e na internet: http://www.ticketsforfun.com.br

Temporada até 08 de junho. Realização: Time For Fun e Takla Produções

bottom of page