top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Teatro Musical em Festa


Segunda feira foi mais um dia de festa para o teatro musical no Brasil. O SESI São Paulo completou um ano, desde que anunciou seu novo curso de formação em Teatro Musical, e para comemorar preparou uma festa muito especial.

Mas na verdade a festa começou antes do evento de segunda-feira. Durante a semana passada e o final de semana, quem passou em frente ao FIESP/SESI na Avenida Paulista, pode ver e participar de competições de dança, tirar fotos em um espelho que representava um camarim, em um painel do evento com os personagens Adolpho e a Madrinha de “A Madrinha Embriagada” ou até mesmo em uma parte do cenário, que foram montados em frente ao prédio do FIESP.

O evento gratuito foi divulgado na internet e fez com que um grande publico de todas as idades se reunisse em fila horas antes do evento, para conseguir convites. Com o espaço limitado do teatro, muita gente ficou de fora, mas pode assistir ao evento por transmissão ao vivo em um telão colocado na frente da FIESP ou pela internet, sem sair de casa.

O evento intitulado “Teatro Musical em Festa” reuniu grandes nomes dos palcos do Teatro Musical, como Cleto Baccic, Miguel Falabella, Saulo Vasconcelos, Kiara Sasso, Sara Sarres, Claúdia Raia, Jarbas Homem de Mello, Bianca Tadini, Amanda Acosta, Esther Elias, Marcos Tumura, Paula Capovilla, Andrezza Massei e muitos outros nomes, entre grandes apresentações e convidados que foram prestigiar. Uma noite inesquecível para muitos fãs de musicais!

Quem teve o privilégio de estar lá pode conferir Saulo Vasconcelos cantando “Música da Escuridão”, “Estrelas” e “Sem Esse Amor” do musical “O Fantasma da Ópera” e Sara Sarres cantando “Pensa em Mim” também do musical “O Fantasma da Ópera”, Kiara sasso,Andrezza Massei e Rachel Ripanni relembrando “Mamma Mia”, Marcos Tumura e Esther Elias em “OS Miseráveis”, Bianca Tadini e Sara Sarres em “West Side Story”, além de músicas do musicais “A Noviça Rebelde”, “Cats”, “Império”, “Tim Maia – Vale Tudo”, “Elis, A Musical”, “Cazuza”, “Evita”, “Crazy For You” e “A Madrinha Embriagada”. Uma noite que arrepiou e encantou muita gente, já que muitos dos que estavam ali não assistiram aos musicais que há anos atrás estavam em cartaz, e puderam ter uma pequena amostra do quão grandioso foram esses musicais. Um verdadeiro “revival” de talento e emoção.

Além das atrações da noite, o novo musical do SESI também foi anunciado, “O Homem de Lá Mancha” estreia em setembro no Sesi São Paulo, como já publicamos aqui no Backstage pra vocês.

E que venham mais muitas celebrações do teatro musical, que possamos mostrar cada vez mais a importância, a beleza e o valor desta arte.

bottom of page