top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Quantas Divas cabem em Christina Bianco?


Assim como Nick Pitera, o Backstage encontrou Christina Bianco e se fez a mesma pergunta: o que ela está fazendo fora da Broadway nesse momento? Deve ser o fato de que ninguém na Broadway precise de outra Idina, Barbra ou Liza. Mas se por acaso, algum dia, quiserem contratar a Shakira, Celine Dion ou até mesmo a Adele para algum musical e elas não aceitarem é só chamar Christina Bianco.

Embora ela use (apenas em seu primeiro vídeo) alguns adereços, é perceptível na voz que a imitação de todas essas e outras divas mais é perfeita. Tem Bernadette, tem Demi Lovato e acredite, até mesmo Kristen (a nossa grande e amada Cheno), mas mesmo sem imitar ninguém, cantando normalmente e naturalmente Bianco dá um show!

Nós podemos elogiar e falar sobre o seu talento até amanhã, mas é melhor que você veja com os seus próprios olhos, ou melhor, escute com os seus próprios ouvidos e tire a prova, por isso o Backstage organizou um “compilado” com vários vídeos desta artista que conquistou milhões de fãs no YouTube.

“Firework” de Katy Perry na voz de muitas cantoras

“Let It Go” do filme Frozen na voz de Idina, Demi e todas outras que quiserem

“Total Eclipse Of The Heart” o hit na voz de várias estrelas

“Tomorrow” (sim, de Annie) na voz de várias Divas

“See Me On A Monday” apenas como a grande Bernadette Petters

“O Holly Night”

E para encerrar, a promo “viral” do seu show de sucesso “Diva Moments”

AQUI você pode ver mais vídeos da Christina, que já provou ser espetacular e mais do que talentosa, surpreendente. E agora é só esperar que a ideia dela caia no gosto do Brasil e logo menos Kiara Sasso, Giulia Nadruz, Kacau Gomes e Bianca Tadini estarão num corpo só!

bottom of page