top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Disney confirma planos de levar Frozen aos palcos da Broadway


Depois de sucessos como A Bela e a Fera, O Rei Leão, A Pequena Sereia e Newsies, tanto nas telonas do cinema como nos palcos da Broadway, a Disney Theatrical Productions anunciou que pretende transformar Frozen, seu mais novo sucesso, em mais um musical para os palcos da Broadway.

O filme, que teve sua estreia no Brasil no dia 3 de janeiro, superou a marca de US$500 milhões nas bilheterias mundiais, e fica atrás apenas de O Rei Leão na lista de maiores sucessos produzidos. Sua trilha sonora foi a quanta entre animações à alcançar o primeiro lugar em vendas, deixando para trás até Beyoncé.

As musicas de Frozen são do vercedor do Tony Robert Lopez (Avenida Q e The Book of Mormon) e sua esposa Kristen Anderson-Lopez. A direção do filme foi de Chris Buck e Jennifer Lee.

O filme conta a história de Elsa, a futura rainha que guarda em segredo seus poderem de controlar o gelo, para não machucar ninguém. Após um momento de raiva, Elsa congela seu reino e foge. Anna, sua irmã parte em uma aventura, para tentar encontrar Elsa.

bottom of page