top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

É o amor! História da dupla Zezé Di Camargo e Luciano se tornará musical!


A história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano vai ganhar vida nos palcos, após fazer sucesso no cinema com o filme “Dois Filhos de Francisco” e quem anunciou foi o próprio Zezé, que disse “Faz um mês que pensamos nisso, e vai estrear depois da Copa do Mundo. Estamos pensando também no elenco” em entrevista ao site EGO. Zezé ainda contou que a direção vai ficar por conta dos reis dos musicais Charles Moeller e Cláudio Botelho. Luciano também se pronunciou sobre a ideia “Não penso em participar, mas vou ajudar no roteiro. Vamos deixar a escolha do elenco por conta dos diretores que sabem mais que nós. Seria injusto apontar alguém.”.

Em entrevista, Camila Camargo, a filha do cantor e atriz já aclamada no meio musical, também comentou que está envolvida no projeto: “Estou fazendo parte do projeto cuidando um pouco da produção e da composição da história já que conheço um pouco do que eles viveram. Mesmo que eu não vá participar no palco, estou envolvida já”.

As reuniões do projeto devem começar dentro de poucos dias e o musical deve estrear em breve provavelmente em palcos cariocas. E você, o que achou?

E aí vai, só para imaginar o que vem por aí…

bottom of page