top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Nós fomos conferir! Rock in Rio O Musical!

Por Polly Leite

rir.jpg

No último sábado estivemos na estreia para convidados do Rock in Rio – O Musical! Com a presença de diversas pessoas do meio, o elenco do espetáculo foi muito aplaudido e fez a plateia se divertir muito.

O espetáculo surpreende e consegue agradar não só os jovens, como também os “um pouquinho mais velhos”, com sucessos de diversos cantores que estiveram em todas as edições do Rock in Rio que vai de “Poeira” da cantora Ivete Sangalo ao Heavy Metal “Fear of the Dark” do Iron Maiden, faz com que você acabe cantando junto.

O Musical, uma história fictícia que não tem localização geográfica nem temporal, conta a história de Alef (Hugo Bonemer) e Sofia (Yasmin Gomlevsky), ele não fala por conta do trauma de ter perdido o pai, só se comunica por música, já ela perdeu a mãe e fala muito, mas não suporta ouvir música e é filha do organizador do maior festival de rock do mundo, o Rock in Rio.

O Elenco surpreende na agilidade e versatilidade com tanta diversidade musical. O protagonista Hugo Bonemer surpreende com a voz, trabalho corporal e pelas características únicas que ele deu à Alef, seu personagem.

Além de diferentes estilos musicais, passamos também por várias emoções: a empolgação que certas músicas causam; a diversão com muitos momentos de humor, que divertem o público -com destaque para Marvin (Ícaro Silva) que esta excelente – e a plateia também se emociona com a relação mãe e filho de Gloria (Lucinha Lins) e Alef e o amor de Sofia e Alef.

Dentre muitas cenas boas, o destaque fica para as que são interpretadas “Freedom” de George Michael e “Wonderwall” do Oasis, a primeira pela união dos novos arranjos com a ótima coreografia e a segunda pela adaptação e a emoção que leva à cena do casal protagonista.

Este musical é só mais uma prova de que o nosso teatro musical só tende a crescer com espetáculos como esse, grandiosos, empolgantes e de produção brasileira! Rock in Rio chegou em São Paulo e deixou o seu recado!

bottom of page