top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Últimas semanas de "Petshop, O Musicão"



Em cartaz no Teatro Bravos, em São Paulo, o musical ‘Petshop, O Musicão’ convida as crianças e adoradores de pets a se juntar numa história leve e divertida, recheada de criaturinhas adoráveis.


Numa versão canina de ‘Mudança de Hábito’, o musical, com texto de Vitor Rocha, traz para a trama um Petshop à beira da falência. Enquanto seus moradores fazem de tudo para manter tudo funcionando, um cãozinho vira-lata chamado Mussarela chega em busca de abrigo, e balança toda a rotina do local. Idealizado por Julianne Daud, o musical traz para os palcos assuntos importantes do universo animal, conscientizando o público sobre mãos tratos, e testes em animais, mas tudo de forma leve e acessível para todas as idades.


Arthur Berges é o grande destaque do elenco, com seu carisma já muito bem conhecido pelos fãs de musicais, mostra todo seu talento e rouba a cena toda vez, interpretando o vira-lata Mussarela. Ao lado de Luiza Porto, que interpreta a adorável MC, que comanda todo o estabelecimento, e os bichinhos que ali habitam. Adriano Tunes também tem uma performance divertidíssima como o vilão Ferrugem, e bota o terror no espetáculo.


O musical fica em cartaz apenas até final de abril, no Teatro Bravos, em São Paulo. E depois faz duas paradas, uma em Campinas e outra em Ribeirão Preto. Não perca!

Comentários


bottom of page