LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Últimas apresentações de ‘Se Essa Lua Fosse Minha’



O espetáculo ‘Se Essa Lua Fosse Minha’, de Vitor Rocha é Elton Towersey, faz suas últimas apresentações no Teatro Viradalata, em São Paulo. Onde está em cartaz de terças e quartas, às 20h30, até 30 de março.


‘Se Essa Lua Fosse Minha’ é uma linda história de amor, e extremamente pertinente em tempos de guerra, onde um casal, Iago e Leila, surge de povos rivais, - ele dos colonizadores, e ela dos nativos - e precisam descobrir como viver esse amor impossível. Tudo isso banhado pelo nosso folclore brasileiro, com diversas referências à nossa nossa cultura, e muita poesia, assim como qualquer outro espetáculo de Vitor Rocha.


E mesmo para quem já assistiu, essa reta final traz várias novidades de elenco, como, por exemplo, Júlia Sanchez, que assumiu o papel de Leila, até então interpretado apenas por Luci Salutes, e Daniel Haidar, assumindo Floripio, além de Levi. E, como surpresa, tivemos a participação de Luiza Porto interpretando Belisa.


Essa é a última chance para quem ainda não viu espetáculo, os ingressos são vendidos através do Sympla ou na bilheteria do teatro. Corra para não perder!