LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Últimas apresentações de “Heathers – Musical”


Foto: Adriano Doria


Baseado no filme homônimo de Daniel Waters o musical de Laurence O'Keefe e Kevin Murphy, versionado para o português por Rafael Oliveira, “Heathers - Musical” se prepara para suas últimas apresentações em São Paulo.


Sucesso da Broadway licenciado pela Concord Theatricals, a obra se passa em 1989 e conta a história da jovem Veronica Sawyer em seu último ano do colégio. Em busca de um mundo melhor Veronica juntamente com seu namorado JD vivem a adolescência tentando se autodescobrir. Será ela uma Heather capaz de tudo para ser popular? Qual o valor de uma real amizade? Entre canções que falam sobre amor, vida, morte, perdão e reconciliação, o universo jovem é apresentado de uma forma alegre e positiva, apesar de mostrar as crueldades do mundo real.


Com direção geral de Fernanda Chamma em parceria com a também diretora Daniela Stirbulov e direção musical de Renan Achar, o show segue a linha americana da montagem com a participação de 35 jovens talentos e nomes consagrados do gênero.


O espetáculo segue em cartaz até o dia 18 de julho no Teatro Cassiano Gabus Mendes. A temporada segue todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS.


Ficha Técnica: Músicas, letras e libreto: Laurence O'Keefe e Kevin Murphy, Versões brasileiras: Rafael Oliveira Direção geral: Fernanda Chamma Direção: Daniela Stirbulov Direção musical: Renan Achar Coreografias: Tutu Morasi Direção residente e Assistência de direção: Roberto Justino Direção de produção: Renata Alvim Realização: Estúdio Broadway Produções


Serviço: “Heathers - Musical Local: Teatro Cassiano Gabus Mendes – S.P.Futebol Clube – Estádio do Morumbi Av. Jules Rimet, Portão 07 Sessões: sábados às 15h e 18h e sessões especiais no domingo dia 18/07 às 15h e 18h Duração: 120 minutos Gênero: Musical Classificação etária: Livre