LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Última semana de Bom Dia Sem Companhia terá sessão extra


Foto: Victor Miranda


O Musical de Vitor Rocha emociona diverte e ensina.


Bom Dia Sem Companhia, em cartaz no Teatro Viradalata, mostra um trabalho diferente do autor e ator Vitor Rocha. Com apenas 24 anos Vitor já levou 4 musicais de forma independente para os palcos de São Paulo, e neste musical mostra um trabalho diferente dos outros, mas sem dúvida com a sua marca de passar uma mensagem e nos deixar pensativos quando a peça termina.


Bom Dia Sem Companhia conta a história de Vini e Lara (Vitor Rocha e Luiza Porto), que são ex-apresentadores mirins de um programa de sucesso da TV Brasileira, e que por terem feito muito sucesso quando crianças, tendo inclusive estampado embalagens de comida e virado brinquedo (o que rende ótimas piadas), eles crescem frustrados (e brigados) demonstrando o que acontece realmente com muitas estrelas infantis, que não sabem lidar com o sucesso (ou a falta dele) pós infância.


A peça retrata Vini e Lara passam como se estivessem em uma conversa com o terapeuta, relembrando vários momentos da carreira e descarregando todos os seus medos e inseguranças em relação a vida. Ao decorrer da história, passamos a entender por que aqueles personagens chegaram a tal ponto da tristeza, da frustração e por que cresceram afastados depois do fim do programa. A falta de uma base sólida familiar, a insegurança, os abusos e desafios da carreira e etc são alguns sub temas abordados.


Quem ajuda a contar a história são os maravilhosos e divertidos bonecos, muito bem dublados e manipulados,criando uma leveza para os assuntos “pesados” que chegam ao público.

Bom Dia sem Companhia terá apenas mais três sessões, nos dias 19, 23 e 24 de outubro, e você não pode deixar de conferir!


Os Teatros já estão liberados para 100% de ocupação do público e o espetáculo acontece com toda a segurança, com aferição de temperatura na porta e uso obrigatório de máscaras.


SERVIÇO

Teatro Viradalata - Rua Apinajés, 1387 - Sumaré, São Paulo – SP

Curta temporada

Até 24 de outubro

Aos sábados às 20h e domingos às 19h

Sessão extra: 19 de outubro, às 21h

Ingressos: R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira)

Vendas pelo site: https://bileto.sympla.com.br/event/68929/d/108630

Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência: Teatro Viradalata - Rua Apinajés, 1387 - Sumaré, São Paulo - SP

Informação: (11) 3868-2535

Horário de atendimento ao público: sexta - das 19h até 22h, sábados - das 19h até 22h, domingos - das 17h até 20h